segunda-feira, 29 de Abril de 2024  18:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-01-2010

PSP deteve indivíduo estrangeiro por posse de arma ilegal.


O Comando Distrital de Polícia de Aveiro deteve um homem de 50 anos por posse de arma proibida. O indivíduo, de nacionalidade ...

O Comando Distrital de Polícia de Aveiro deteve um homem de 50 anos por posse de arma proibida. O indivíduo, de nacionalidade estrangeira, estaria a ameaçar alguns transeuntes numa artéria da cidade de Aveiro com uma tesoura e uma faca. As armas foram apreendidas e o indivíduo foi presente ao Tribunal Judicial de Ílhavo.

Por intermédio da Esquadra de Santa Maria da Feira, a PSP deteve um homem de 28 anos e uma mulher de 30, por furto no interior de um hipermercado naquela cidade. Os suspeitos terão furtado vários perfumes num valor total de cerca de 90 euros. Os artigos foram recuperados e entregues ao gerente do estabelecimento.

A PSP deteve, ainda, um indivíduo de 26 anos por roubo na via pública. Alegadamente, o suspeito furtou dez euros e um MP4, no valor de 89 euros, a um jovem de 15 anos, numa artéria da cidade de Aveiro. O suspeito foi presente ao Tribunal Judicial de Ílhavo, tendo ficado sob a medida de coação de apresentações semanais.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®